Bem vindos ao meu MUNDO.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saudade ^^


Saudade que não cabe em meu olhar,que as palavras nem ao menos conseguem mais expressar,essa saudade que foge entre meus dedos e invadem de tal forma todos meus pensamentos.
Essa saudade de quem está longe,e também dos que fogem de mim só por um breve momento.Nos vossos olhos não vejo mais nada,só um vazio , um silêncio, silêncio que me devora, me exausta e me domina em cada segundo do tempo .
Oh saudade !!!
Quem te inventaste ????
Me diz , porque se eu descubro eu mato!
Mato assim como ela me mata á cada batida forte que esse pobre e descontentado coração salta e sofre dentro do meu peito. Ele chama e grita, porém ninguém escuta!



Kaline Marques

2 comentários:

  1. Amiiga, é assim mesmo..
    Q seriamos de nos se nao sentissimo saudade? saudade da infancia, saudade do ex, ex amigo, ex namorado, ATUAL namorado.. se nao fosse assim, acho q um sentimento nao se tornaria sublime se puro, quanto dar aquele abraço apertado de saudade!! Embora ela maltrate muito as pessoas.. =(

    ResponderExcluir
  2. É verdade , é uma dor que vem para um bem maior .
    se não sentissimos talvez os sentimentos não seriam tão puros .concordo dimais contigo !

    ResponderExcluir