Bem vindos ao meu MUNDO.

terça-feira, 29 de março de 2011

Foi somente evolução !

Hoje é tudo tranqüilo, leve, e os pensamentos parecem estar menos embaralhados.

Minha cabeça á certo tempo, um tempo não tão distante, estava sendo trucidada pelo passado, parecia medo de abandoná-lo, estava tudo preso junto com ele, e no que pensava que ajudaria a me livrar desse martírio era meu presente e esse parecia ausente, como se para mim não existisse tempo nem espaço.

E hoje o futuro do meu presente, me mostrou que não tenho que tentar mudar passado, nem presente, muito menos mudar na esperança de adivinhar o futuro.

Até pensei em mudar as pessoas que faziam parte dos três, mais não tenho como mudá-las e nem quero, e cheguei a conclusão que vou mudar alguém sim, mais vai ser a pessoa que está sendo rodeada pelos mesmos.

EU !

kaline Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário