Bem vindos ao meu MUNDO.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O TEMPO FOI O MAIOR CULPADO !

No nosso conto de fadas sempre houve contratempos, e junto com ele varias barreiras a serem ultrapassadas.Nosso amor era forte... Tão forte quanto o vento que derruba as folhas no outono, era mais forte que a distância, mas que as dificuldades... porém não sabíamos que tínhamos um rival tão forte quanto nosso amor... /O tempo!
Mas sei que a culpa não foi nossa por não ter dado certo, tentamos... Ninguém pode dizer que não!Porém entre os dois, o tempo foi mais forte que o amor, mais forte que o NOSSO amor.Então não culparemos a idade, a distância muito menos a saudade.Foi ele quem errou, nos esgotou e contudo nosso de mais belo ficou, ficou com os carinhos , abraços, beijos, palavras que eu mais gostava de escutar da sua boca e que de outra pessoa agora não me convém mais escutar...
O tempo ficou com tudo mesmo, não ficou somente com nosso amor, porque eu sei que o meu ainda permace em mim, e o seu ainda vive em você, porque ele é inesgotável, é insaciável.E quem sabe agora o tempo aprove esse amor que nos devora e nos consome, e se aprovar que continue sendo eterno nosso amor e que a unica coisa que acabe seja a saudade.


Kaline Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário