Bem vindos ao meu MUNDO.

sábado, 10 de novembro de 2012

Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, músicas e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu ou quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança e vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. Eu não sou linear. Eu não sou uma pessoa terminada, eu não quero rótulos nem roteiros prontos, não existe começo muito menos fim em mim. Eu existo. Não sou produto, sou só coração. Vivo em um meio que me parece eterno, um meio que me faz escrever, ser e mudar a cada dia. Se eu começasse a escrever minha vida, seria assim: ... Percebe? Eu sei que sim. Eu sou reticências. Sou 3 pontinhos. Sou o não dito. Sou emoção e desejo. Palavras são o meu antídoto. Anti monotonia, anti mau humor, anti todo o amor que não há.

Nenhum comentário:

Postar um comentário