Bem vindos ao meu MUNDO.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nada de Teatro.

Não sei bem onde tudo isso vai parar, como vai ser daqui pra frente, tenho duvidas, tenho medo, a final de contas a vida não é fácil, não é mansa, ela vem arrasta a gente, vai passando, e dia a pós dia nós ensinando coisas novas, coisas difíceis, cada um vai vivendo do seu jeito e assim vai aprendendo com a vida quem quer . Eu bem que cheguei a pensar que a vida fosse como no teatro, achei que fosse a diretora da minha, mas agora percebo que não, a vida não segue roteiros, aprendi que posso até tentar criar um pra minha, mas não adianta, eu não faço parte dela sozinha, pessoas entram e saem dela e não posso controlar o papel que cada um faz na minha , não posso dizer quando podem entrar ou não nela, as pessoas simplesmente entram e saem dela quando querem. Talvez só agora eu consiga aprender com a minha vida, ultimamente tem me ensinado coisas importantíssimas, a amar mais verdadeiramente os outros foi a que considerei primordial para meu desenvolvimento nela, e sinceramente, isso é muito bom. Em fim, não sei onde tudo isso vai parar, o que a vida está me reservando, o que mais ela pretende me ensinar, mas uma coisa eu sei, ela não é teatro, ela não segue roteiros, ela simplesmente vem e acontece. KALINE MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário